terça-feira, 6 de setembro de 2011

Começo de um novo Fim

Está acabando... está acabando...
uma vóz repete isso várias vezes
para mim;
Uma vóz que me perturba ...
que faz meus olhos enxerem de lágrimas
prontas para saltar em minha face ...

Essa vóz anuncia o começo de um novo fim...
o começo de uma nova vida de alguém..
um alguém....
E o fim dos meus planos e sonhos...
do meu fim....

 Noites de sonos tranquilos, nunca mais tive...
Sonhos perturbadores;
Um filme que passa atona de tudo que eu já vivi;
que vou viver;
e o que poderia ter vivido...

Será que fiz algo de errado???
Será que ter sentimentos verdadeiros é errado???
Nada mais sei , nada ,nada...
Quem sabe um dia a vida me de as respostas
dessas perguntas que agora me faço...

Quem sabe, talvez a vida me explique, talvez eu esqueça,
talvez o jogo vire ,talvez, talvez...

A única coisa que acho que sei no momento,
é que tudo não passa de um Talvez, de um Quase,
que a vida nos dá dilemas para decifrarmos,
só que tem pessoas que desejam o fim em busca de um novo começo;
e não percebem que está causando para outra pessoa;
o Começo de um novo Fim!!!

0 comentários:

Postar um comentário