terça-feira, 11 de setembro de 2012

Universo... só meu........



E as vezes me sinto só, mesmo tendo o mundo inteiro ao meu redor .... sinto um vazio que se preenche quando te vê....
Tem horas que desejo ser invisível....para você e para o mundo, só para não ter que agüentar minhas mudanças de humor que acabam até comigo mesma....
Vontade de sumir daqui...mas te levar junto de mim...
Porque meu universo passou a te pertencer......
Se tenho problemas? Tenho sim, mas são todos insignificantes perto do medo de te perder...
Há se você pudesse entrar em meu subconsciente para ver o caos que fica lá de vez em quando ... Não sei se entenderia o que se passa nessa mente confusa! Mas já saberia que de um lugar tão “cheio” de pensamentos, sonhos, medos e vontades, talvez ninguém entenderia mesmo!
Por vez, passaria a conhecer a loucura de minha realidade.... saberia porque muitos não entendem minha forma de pensar...
.....mas na verdade descobriria que não sou feliz atoa , que eu tenho motivos para sorrir todos os dias, mesmo que seja depois de um choro....pois o que me faz feliz está em meu mundo real e não só nos meus sonhos....

0 comentários:

Postar um comentário