domingo, 7 de outubro de 2012

Sem resposta....



Por que nosso coração nos leva a fazer de tudo? Por que quando amamos, agüentamos o mundo em nossos ombros, tudo para ver o outro feliz?
Por que as vezes ignoramos palavras vindas da pessoa que amamos, dizendo a nós mesmos que talvez seja um momento de nervosismo, por isso que foram ditas palavras que você não gostaria de ouvir...
Não sei o POR QUE de nada mais.... Nãos sei por que a vida nos castiga assim...
Primeiro nos proporciona conhecer alguém a qual você passa a amar verdadeiramente, e logo depois te puxa o tapete, e te faz reverter tudo o que sentiu e transformar em algo menor, sim menor, porque o que sentimos não morre...
Você tem que aprender a preencher o vazio que ficou em seu coração... O duro é você saber com o que preencher! Pois nada é melhor do que o amor... Talvez seja melhor permanecer com o coração vazio, mas sem expectativas de preenche-lo novamente....
Porque? Porque? Porque?
Eu não sei!!!
Talvez eu venha a amar o que eu faço, meus sonhos, minha vida...Pena que tudo isso jamais vai me amar...e sem falar que podem se acabar de um dia para o outro...
Meu coração virou pedra...Meus olhos uma mina de água abundante...Perdida em meio a escuridão dos meus próprios passos, caminho por ai...Talvez um dia eu entenda tudo isso, ou talvez morra sem resposta...

0 comentários:

Postar um comentário