quarta-feira, 4 de abril de 2012

Especiais....


Saudade do que vivi apenas em sonhos.... Sede de um futuro mágico...
Ansiedade em querer saber o que irá acontecer.... Medo de não ser o que imagino ...
 ---------------------------------------------------------------------------------------
Pessoas que entram em nossa vida sem ter motivo ou razão, as vezes por simples sorte do destino....mas que vêem para transformar a parte preto e branco em que vivemos.....
Nos trazem um amor que não tem explicação... amor de amigo, de irmão, de alguém que se importa com você, que gosta de falar com você mesmo não tendo assunto de vez em quando.......
AMIGOS .....É nessas pessoas que encontro minha paz, meu conforto, minha esperança!!!
Os verdadeiros, que são os que realmente importam.... me tranqüilizam em momentos de ansiedade... me fazem sorrir em momentos tristes.... me ajudam a não ir para o fundo do posso!!!
Aqueles que calam o meu choro com palavras cheias de amor e passividade....
Que luta por minha felicidade e que carrega consigo o medo de perder tudo isso......
Amigos de Alma.....aqueles que choram por seus sentimentos e que compartilha o que está sentindo ........

0 comentários:

Postar um comentário