quinta-feira, 12 de abril de 2012

Quebra-cabeça....


Saber e ao mesmo tempo desconhecer....
Amar e ao mesmo tempo odiar...
Lembrar e ao mesmo tempo esquecer...
Será que eu sou a peça errada deste imenso quebra-cabeça?
Por que não consigo esquecer de tudo e pensar em mim? Pensar na minha felicidade, pelo menos um pouco....
Faço de tudo para não magoar as pessoas, mas parece de nada adiantar! Quando vejo, estou no chão ferida sem ninguém por perto... e ao erguer meus olhos em direção à quem me causou aquilo, me deparo com as pessoas que justamente fiz de tudo para não acontecer mal algum à elas!
Uma mente confusa, com enigmas indescritíveis.... Um ser humano com defeitos... mas que tem muitas coisas boas dentro de si...
Não faremos uma exposição ao que realmente somos... deixaremos que somente quem tem a capacidade de trazer felicidade para nós, possa descobrir o melhor que temos por dentro!
Dúvidas surgem a cada momento, a cada pessoa que vemos e conhecemos.... será que será verdadeiro? Será que valerá a pena?
Só encontraremos respostas com o tempo, que nos prova muita coisa e cala muitas pessoas!

0 comentários:

Postar um comentário