terça-feira, 24 de abril de 2012

Silêncio ....

No silêncio busco encontrar a razão, que falará por mim...
A voz que me orienta nem sempre é a do bem, mas ainda assim com meus tombos e feridas consigo seguir em frente sem saber quantas batalhas a vida ainda vai me preparar...
Não vou deixar que a falsidade me cubra, serei assim: fria e grossa, mas não espere mentiras de mim...
Sorrisos vou te dar... mas você terá que ser o motivo deles...
Tenho minhas ideologias... nem por isso negarei à dos outros... terra de conhecimento, porém muita gente que não sabe aproveitar os que têm...
Silêncio... silêncio... silêncio.... o que eu clamo é o SILÊNCIO.... é nele que encontramos a oportunidade de pensar em tudo que está acontecendo...
 Pensar ... Calar... Chorar... sim você é um ser humano e tem que fazer isso.!!!
Não negue seus sentimentos... coloque eles pra fora, esqueça por um momento as conseqüências... viva sua vida como você sonha....
Nós que construímos o que somos .... então faça o melhor em sua obra!
Aproveite o silêncio de uma noite triste e pensativa, para começar a reviver...
E leve consigo duas coisas que nos tornarão mais fortes : Verdade e Amor... porque no silêncio irá encontrar muitos dilemas... mas um deles é certo que terás que resolver...
Você é capaz de tudo o que sonhar! Basta acreditar em você!

3 comentários:

Meus poemas disse...

lindoo nega
Parabéns <3 amei!!!

Del Rodrigues disse...

Vim conhecer seu cantinho.Agradeço sua visita. Adorei ! Me tornei sua seguidora.Beijocas.Tenha uma final de semana de muita Luz!Até breve....

Bruna... disse...

Seja-sempre bem vinda aqui Del Rodrigues... Obrigado ^^ E gostei mto de seu blog viu ! Bjsss querida :*

Postar um comentário